sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aula do dia 12/02/2010

Boa tarde amabilíssimos leitores,

Pois é, hoje estou a escrever mais cedo, visto que só tivemos a aula de Área de Projecto (tinha de ser esta disciplina a estragar-nos o "fim-de-semana bastante prolongado")...

Nos primeiros 90 minutos da aula, estivemos muito atentamente atentos a assistir a uma palestra alusiva ao tema "Como elaborar um relatório individual?". Foi-nos extremamente útil, visto que faltam poucas semanas para entregarmos os nossos relatórios individuais de AP.
Após o intervalo, que foi preenchido com a leitura de um jornal desportivo (temos de estar sempre atentos ao mundo da bola :p), dedicámo-nos ao desenvolvimento do nosso projecto. Enquanto o Nelson procurava informação na Internet, eu, o Helder e o Francisco esperimentámos a técnica de detecção (aviso desde já que não escrevo deteção, como o novo acordo ortográfico estabelece) de impressões digitais com pó de giz e um pincel de barbear. Parece maluco, mas ainda deu alguns resultados, sendo que dois deles foram ficar com os cadernos pretos brancos (perceberam esta?) e espalhar pó de giz pela sala toda (não foi propriamente a sala toda, digamos que foi o nosso "cantinho", que equivale a cerca de 1 décimo da sala :D). Mas ainda obtivemos algumas "meias-impressões digitais"...
Depois da "bagunça", eu dediquei-me ao tratamento de informação relativa ao meu tema e os restantes dedicaram-se ao tratamento de informação relativa aos temas deles.

Penso que é tudo por hoje.

Até à próxima ocasião,

Edgar Pires n.º8 12.ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário