quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

5ª aula do 2º Periodo

Boa noite a todos,

Na aula da passada semana, por mais uma vez ter uma consulta marcada para a hora da aula de AP, nao pude marcar presença. Felizmente, e porque a consulta foi relativamente curta, pude aparecer no 2º bloco e ajudar no que foi preciso.
Pelo que os meus colegas me contaram, no primeiro bloco apanharam um grande susto motivado pela possibilidade de não cedência do auditório. O bizarro é que já no período passado havíamos reservado o auditório e, mesmo assim, tivemos que formalizar o nosso pedido numa carta para a direcção da escola. Para além disso, nessa mesma carta convidámos a directora da escola, a Drª Paula Romão, para participar no nosso colóquio. Certamente que estará interessada em visitar o grupo que tanto apoiou quando tivemos aquele acidente no tema da Jardinagem, lembram-se?

Já no segundo bloco, quando cheguei à sala, deparei-me com os meus colegas atarefados com um pó de giz em cima dum caderno. Fiquei estupefacto com tamanha descoberta que realizámos ao constatarmos que podíamos usar montanhas de pós para a marcação de impressões digitais. Certamente que iremos aproveitar esta tamanha descoberta para a apresentarmos no dia aberto das ciências. No tempo que nos restou, "tratámos de tratar" da informação que já resgatámos e procurámos mais informação, como tem sido hábito em todas as aulas.


É tudo.

Francisco Assunção nº10 12ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário