quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Força Divina

Boa tarde circunspectos leitores,

Esta semana alguma força divina interveio no nosso trabalho. Talvez achasse que merecíamos descanso, visto que temos feito muito trabalho. Todavia, o nosso projecto não nos deixa parar.

Gostaria de começar por contradizer o meu colega Francisco (Gostaria também de deixar claro que não tenho nada contra ele, como devem saber). O computador, que já nos conhecia muito bem, foi mesmo roubado. Ainda hoje continua sem perceber por que razão terão furtado um computador tão... Contudo penso que o "larápio" irá devolver o computador, ou não fosse ele um recurso de trabalho da Forensics Unit (certamente o nosso nome o terá assustado). Felizmente, e como sou vidente, levei o meu computador (continuo sem entender o porquê de os meus colegas terem dito que levei um computador portátil. Era óbvio que não levaria um computador de secretária). Já tínhamos computador, mas mesmo assim faltava algo muito importante: Internet. Até a Internet "voltar", pensei que a escola tivesse facturas em atraso... :p.

Após estes pequenos contratempos, escrevemos um mail dirigido ao nosso convidado (penso que não é necessário voltar a referir o seu nome), onde lhe demos a direcção da escola e ainda os nossos contactos. Quando mostrámos à professora o que tínhamos escrito, ficamos embaraçados após nos ter dito que havíamos sido "um pouco" mal-educados (note-se que não foi da nossa intenção sê-lo). Graças a esta chamada de atenção, concertámos este pequeno erro.

Posteriormente, reescrevemos a notícia sobre o que consiste o nosso projecto. Nesta fase, já pudemos ser um pouco mais concretos, incluindo até algum do trabalho já feito.

Por último, aproveito para dizer que, sempre que o meu telemóvel (penso que neste caso, os meus colegas diriam telefone portátil :p) chama ou vibra, fico completamente nervoso, pois nunca se sabe quando o Sr. Dr. Prof. entrará em contacto connosco (espero que esta ansiedade não influencie a minha calvície).

Até à próxima,

Nelson Cardoso nº18 12ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário