quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

3ª aula do 2º Período- Serenidade....

Olá a todos!

Nesta aula, ficamos perplexos logo que nos sentámos no nosso "cantinho", ao depararmos que o nosso habitual PC havia sido extraviado do seu habitual local. Começámos logo a suspeitar de um assalto ou qualquer outro tipo de crime que tenha ocorrido na escola, mas após análise do local, não encontrámos qualquer mancha de sangue, impressão digital suspeita ou qualquer vestígio de DNA presente no local, de modo que percebemos logo que não havia razões para preocupação.

Todavia, e como um grupo prevenido vale por dois, o Nelson trouxe o seu requintado PC portátil. Não como este que vêm caricaturado na figura, mas sim um daqueles mais modernos.

Contudo, (reparem no número de conjunções adversativas que já usei) e como uma desgraça nunca vem só, a Internet da escola, que já é lenta por natureza, calhou de naquele dia estar avariada. Começámos logo a pensar que iríamos ter dificuldades em trabalhar, porém (mais uma vez :P) a net voltou e pudemos finalmente começar a trabalhar.

A nossa tarefa, como já começa a ser habitual, foi responder aos mails do Senhor Doutor Professor José Eduardo Pinto da Costa. Nesse mail, conforme solicitado escrevemos os contactos telefónicos de dois membros do grupo, no caso o meu (Francisco) e o do Nelson. Informamos, ainda, acerca da morada da escola e confirmamos a aceitação da proposta do nome sugerido pelo Sr. Prof. para o nome do colóquio. Assim, e agora é definitivo, a nossa palestra de dia 6 de Maio terá lugar no auditório da escola às 17h e terá o título de "Dimensão humana das Ciências Forenses".

Por fim, e já no segundo bloco da aula, aproveitámos para completar a notícia que tínhamos escrito no período passado sobre o nosso projecto, na altura para o boletim de AP. Agora acrescentámos alguns pormenores acerca dos nossos produtos finais, trabalho a desenvolver e do trabalho desenvolvido até ao momento.

Por esta semana é tudo,

Até p'ra semana,

Francisco Assunção nº10 12ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário