quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aula do dia 14-05-2010

Boa tarde estimadíssimos leitores,

Na última aula, durante os 10800 segundos (180 minutos), todos os grupos desempenharam duas tarefas: apresentar e ouvir.

Todos tiveram de ouvir 5 grupos excepto a professora, que ouviu 6. Na minha opinião é sempre melhor ouvir os outros a apresentar do que estar mesmo a apresentar. Nestas condições, nunca não há aquele medo constante de falhar e dizer algo errado. E desta vez, ninguém errou (penso eu). Se repararmos com atenção, comparando com as apresentações que fazíamos há uns anos atrás, todos evoluímos bastante (penso eu, novamente).
Quando chegou a vez do nosso grupo (Forensics Unit), o medo instalou-se (como sempre). Todavia, não havia razão para tal, uma vez que tínhamos tudo muito bem preparado. Os nossos colegas que assistiam riram-se imenso (não era suposto rir tanto, apenas um "bocadinho". Secalhar alguém colocou uma botija de gás hilariante na sala...). Quando chegou o momento de mostrar uma pequena filmagem do colóquio, toda a sala se riu ainda mais, parecia incontrolável.

No fundo, acho que tanta descontracção por parte dos nossas colegas até me embaraçou um bocado, porque não tínhamos previsto nada do que acabara de acontecer. No entanto, todos os membros do grupo corresponderam àquilo que todos esperaram (julgo eu), o que contribuiu para a nossa satisfação.

Até à próxima,

Nelson Cardoso nº18 12ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário