quinta-feira, 4 de março de 2010

Aula do dia 26-02-2010

Boa tarde damados leitores,

Vou começar por pedir desculpa por ter falado na aula do dia 19-02-2002. Não me lembro o que fiz há oito anos atrás, pelo que me referia a este ano (obviamente).
Quanto à última aula, uma aula de decisões (não muito importantes), houve muita discussão (com isto quero dizer assuntos a discutir). Diga-se que houveram duas discussões: uma delas para escolha do representante do grupo para a Exposição Final de Área de Projecto. Por selecção natural eu fui "O Escolhido"; também se falou nas tarefas a que nos encarregaríamos no dia do sarau. Todos nós escolhemos ser seguranças, mas eu não poderei prestar os meus dotes físicos durante o "não tão seguro" Sarau, pois estarei a comandar a exposição do nosso grupo.
Durante o tempo que nos restou, escrevemos (e enviamos) um mail para o IPATIMUP, pedindo que nos disponibilizassem fita adesiva e pó para recolha de impressões digitais, pois, por já lá termos feito identificação e recolha das mesmas, sabíamos que o que estávamos a pedir estaria ao alcance dos responsáveis do LA Aberto do IPATIMUP. Posto isto, eu e o Helder, acrescentámos algumas informações ao prefácio do livro mais esperado do ano. Mas não me fiquei por aqui!!! Como o livro era um dos nossos objectivos para este período, ainda tive que procurar mais alguns factos sobre o meu tema (Antropologia Forense), porque após ter resumido o que tinha (em casa), percebi que precisava de mais informação...

Sem mais a acrescentar,

Nelson Cardoso nº18 12ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário