sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aula do dia 05/02/2010

Bom fim de tarde caros leitores,


A aula de hoje foi, digamos, calma e agitada... "Como pode isso ser verdade?!", perguntam vocês... E eu respondo: Calma para uns e agitada para outros :p...


Para mim foi calminha, visto que, nos primeiros 90 minutos, limitei-me a tratar alguma informação contida nas minhas "cábulas" sobre análise de DNA, a qual me vai ser útil na elaboração do nosso muito aguardado livro...

Enquanto eu me esforçava por não me afogar no monte de folhas e mais folhas e ainda mais folhas com informação, os restantes membros do grupo (refiro-me ao Nelson e ao Helder, visto que o Francisco não estava presente pois supostamente estaria numa consulta) trataram de ir à direcção da escola para confirmar o dia e a hora do nosso colóquio, no auditório da escola. Voltaram pouco depois, uma vez que tinham de esperar que uma reunião terminasse (pelo menos foi isso que eu percebi). Em seguida, eles dedicaram-se à procura de mais informação, enquanto que eu continuei na minha infindável demanda.


Nos segundos 90 minutos, já tínhamos confirmação da directora da escola relativamente ao nosso colóquio, no entanto, foi-nos pedido que formalizássemos o nosso pedido de confirmação por escrito. E foi o que fizemos... Mais uma carta dirigida à directora (é estranho fazer um pedido por escrito quando já se sabe a resposta, pois a escrita da carta torna-se mais difícil)...

Também recebemos a notícia de que os alunos de Área de Porjecto vão ajudar na organização do Sarau anual da escola. Portanto, mais um bocadinho de trabalho para cima de nós, uma vez que temos pouco...

Penso que é tudo por hoje.

Até à próxima ocasião,

Edgar Pires n.º8 12.ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário